Falar com os amigos é bom,traz uma paz.
E entre as conversas sai questionamentos.
E um dessa noite foi:
Pra sermos felizes temos de ter um amor?Uma das opiniões que me deixou pensando foi que você está predestinado a amar alguém pra assim encontrar a felicidade!
Pode até ser. Mais sinto que seja um mito.
Você nasce, cresce com ensinamentos com que faz você ter uma opinião quase que já formada desde criança,tanto que existem fatos,que quando a gente cresce a gente muda de opinião,como por exemplo a religião.
A gente nasce sozinho.
E pra preencher qualquer
fazio, existe amor de família,amigos,dos animais,da natureza, amor no trabalho, a vida em si. Tudo é um conjunto!
Porque o amor está em tudo que temos, está nos sonhos, nas realizações,na briza do vento, no calor do sol, nas cores das flores, no gosto da comida, no livro superinteresante, na paz de estar em paz com você mesmo. Primeiramente pra gente poder amar alguem,como diz Mário Quintana,temos que nós amar primeiro e saber que não há necessidade de você ter dependência de outra pessoa pra poder ser feliz, é assim, quando somos independentes, quando olhamos pra dentro de nós é que encontramos a nossa felicidade, e assim podemos compartilhá-la com alguém do qual aprendemos a amar, com defeitos e qualidades que só nos fará o bem de ensinar a viver melhor a cada dia.
/
dedicado a Lari.