"Se a tua dor te aflige, faça dela um poema!"

É engraçado...

Até onde pode levar qualquer tipo de erro nosso?
Ás vezes eu paro pra pensar em tudo. Tudo que se passa em minha vida e até na vida das pessoas.
Quem é que não passa por isso às vezes?
Penso que cometer erros não seja tão errado assim, é aprendizado, nos todos estamos aqui nessa vida pra poder viver crescendo, com erros ou sem erros, com choros e risos, sentados ou de pé. O importante é fazer tudo o que puder e que sejam boas ações, deixem as más pra lá. Fazer tudo pra nossa realização, nossa paz de espírito, pela alma e se cometermos erros, servirá parar pra pensar, repensar e então chegar a conclusões que melhorará as nossas vidas, principalmente libertando a gente de qualquer culpa pela falha cometida, já que não se quer repeti-los.
E o mais importante disso, é você cometer o erro e consequentemente assumir. Às vezes vem até ao caso pedir desculpas, pra você mesmo ou para o que tenha fé pra poder assim se sentir um pouco mais em paz e depois disso tudo, de todo o ritual, você crer que não quer cometê-lo novamente e fazer de tudo, seja ele qual for pra não haver mais renuncias.
E se você tiver coragem de cometer novamente, sinta vergonha. Porque uma vez é até compreensivo, mais duas, três, quatro, sejam quantas forem ou qual for, já é burrice. Tolice!
Pense primeiro SEMPRE em você, se esta te prejudicando, se prejudicará o que há de vir, se for um filho, se for o próximo, se vai fazer mal, se tirará a sua paz... Se o tempo for curto pra tomar qualquer decisão, lembre-se de tudo que já passou na vida e se valerá à pena. Tudo, cada milésimo de segundo em nossa história tem de valer à pena, não só pra nós, mais por ele, por aquele, por todos.
Por mais que não tenha nenhuma importância o que estiver escrito em qualquer lugar onde você leia, sempre terá alguma coisa que você poderá sulgar pra seu crescimento e renascimento, o que quer que seja.

Cargas Elétricas

Atrair o que transmite.
Transmiter o que atrai.

Sim,transmita então apenas as coisas boas,porque de coisas ruins o mundo já está tão cheio.
Na teoria de que corpos com cargas de sinais iguais tendem a repelir e corpos com cargas de sinais diferentes tendem a atrair quando aproximadas fazem até sentido na teoria da vida (também podendo não fazer) quando estamos felizes atraimos mais felicidade, atraimos pessoas de bem com a vida e com a alegria do próximo vira a sua também (lógico se houver um coração do lado esquerdo do teu peito) e quando há tristeza ou se está em um ambiente com energia pesada, até o seu humor muda, o teu olhar e tudo que você colocar as mãos não terá o efeito que teria se você estivesse com um sorriso de apenas estar vivo.
Acredito também,no efeito de você ter atos bons pra poder recebe-los de volta. Isso é a lógica. O ato de por exemplo, fazer caridade e como retribuição estar tranquilo com o seu coração,de poder olhar no espelho e poder dizer: Eu, por hoje fiz minha parte! porque não adianta fazer hoje a sua parte e pensar só daqui um ano depois em retomá-la.
Não disperdiçar água por um dia ajuda,mais não modifica a degradação da natureza. Penso que a soma de coisas boas resultam em melhores ainda...você planta amor,colhe vida eterna. Diante da vida,diante dos olhos de Deus. Aquela velha frase: 'Fazer o bem sem olhar a quem.' Estender as mãos pra quem um dia te derrubou,não mostra derrota,mostra força,dignidade,caráter. Não jogar lixo no chão não é ser diferente,é ser igual a quem pensa no próprio bem,no bem de todos. Tem vezes que é melhor pensar primeiro no outro do que a sí próprio, porque quando pensamos só em nós mesmos,somos no mínimo muito egoístas. Quando não acham resolução pra um problema seu por exemplo, e passa alguns meses e encontram a solução do mesmo problema que algum amigo teve,a gente insiste em pensar: 'Nossa,por que quando era comigo não resolveram o problema?' Mais gente,pára!o ponto é lembrar que talvez não era o que tinha pra acontecer nas nossas vidas,há sempre guardado pra gente o que é melhor,e que se o outro obteve sucesso,Vibre,Sorria,Agradeça...sempre chega a nossa vez e hora, se não chegou,não sinta inveja ela só te traz infelicidade e atraso de vida,pois ao invés de você ir pra frente,vai ficar parado cobiçando a vida do próximo e esquecendo as maravilhas que cada um tem ao lado e não vê por estar prestando atenção na do 'vizinho'. Transmita somente o que queres pro teu coração;pra tua vida,tua casa,família,amigos.Se contente com a sorte que recebes da Divindade. E se as coisas não estiverem dando certo,tente mudar,busque fazer o melhor pra estar melhor com todos e com você,pois cada um recebe o que merece então faça por merecer!
Emita sorrisos,abraços,olhares,beijos,mordidas,carinhos,calor,palavras,amor,emita vida!
Trate tudo como se estivesse tratando de você mesmo,use de cada momento da vida como lição e que se agora não deu certo,siga. O mundo muda de posição todos os segundos e coloca tudo no devido lugar. Acredite!

A lealdade do sentimento


É sempre bom falar de amor.Do gostar ao apaixonar, todas as etapas desse sentimentos tem que ser vividas.Uns acham que gostar é pouco, outros que apaixonar é demais, que sufoca.Cada etapa a seu tempo; é fato comum, que quando a hora chega o homem tem mesmo é que fazer a mulher feliz.Mas prometer felicidade é sinônimo de comprometimento? Alías, o amor trata-se quase que única e exclusivamente de lealdade.É ela, por exemplo, que determina quão duradoura será uma relação, ou quão intensa essa relação será.Lealdade é tudo.Ou nada, depende do que você considera ser leal.A verdade mesmo é que o amor impõe certos limites.E a lealdade, quando presente em nossos relacionamentos com a vida, com Deus, enfim com todos, pode nos levar a sofrer mas nunca a negar o que sentimos. Camões outrora disse: "é ter com quem nos mata lealdade"; ou seja, o amor imbuído de lealdade, conhece o que é verdade.E matar não tem relação com a morte, e sim, sofrer por ser leal, porém sem deixar de ser verdadeiro.Só assim o sentimento é completo, e ambas as partes envolvidas podem gozar da felicidade máxima.E ser completo, é apreciar de todas as formas e derivações possíveis, sem restrições e sem mentiras, o seu parceiro; sabendo impor limites e encarando a dificuldade de dizer o que seria improvável mas que é o que se está sentindo no fundo do coração. Um grande amor se baseia na lealdade dos sentimentos que se possui entre quem se ama. Portanto, seja leal aqueles que ama, seja verdadeiro, prometa o que pode cumprir, exponha seus sentimentos, coloque suas cartas na mesa. Afinal, o que todos queremos é, no final, a mesma coisa, a felicidade. (por Ygor Coutinho Antunes)