"Se a tua dor te aflige, faça dela um poema!"

É provável


O real sentido da vida. É!
Nunca será possível? nem mesmo se fecharmos os olhos?
E se imaginarmos luzes e flores pelos quatro cantos e ouvirmos o canto de todos os sabiás cantando?
Em busca, só. Talvez seja o caminho.
Tem pedras no caminho, o vento está tão forte. Sim está! Vento que leva meus cabelos para trás do rosto tirando toda alegria também.
Sinto o gosto do sal das lágrimas que escorrem no rosto .
A alegria agora é contar as gotas de cada tristeza. É sim!
Mas isso tem um fim. Não tem? nem que eu vá buscá-lo o mais longe e profundo que estiver de mim. E trago o fim dessa tristeza ou pego toda para mim.

2 comentários:

  1. E traz a felicidade contigo! O que tu busca agora! Te amo

    ResponderExcluir
  2. "E trago o fim dessa tristeza ou pego toda para mim."
    Achei genial esse final. Não sei mesmo o que faria. Aliás, nem sei se saberia viver com o fim da tristeza.


    Rsrsrs.
    vc demorou para aparecer lá e eu demorei para aparecer por aqui. Eita...

    Pow, que legal. Vc faz sociais então? Acho um curso superlegal. Eu estudo história.

    Ah, também sou um pseudo-escritor. Mas acho que seria menos do que sou se não escrevesse.

    Tem msn? Se tiver... diego.marcos.sl@hotmail.com

    Um abraço libertário!

    ResponderExcluir