"Se a tua dor te aflige, faça dela um poema!"

Voar.

Me faça derramar lágrimas salgadas e doces ao mesmo tempo, não me faça derramar lágrimas amargas.

Se era essa a intenção, sim, você é um vencedor. Conseguiu!

Juro que era saudável derramar as poucas lágrimas adocicadas que me restavam, porque de uma forma ou de outra, sentia que valia à pena por mais difícil que fosse, valia à pena cada gota.

E o gosto vinha cada vez um pouco diferente da outra, tinha ternura, respeito,saudades. Essas que caíram agora e ainda caem, derramaram com as lágrimas também do coração nas folhas ainda em branco que escrevia para você e de forma que eu não me esquecesse delas em qualquer vida que eu virá a viver.

Se era essa a intenção!

se era essa a intenção, sim, você conseguiu.

Até então, não tinha debochado do meu amor nem do meu coração. Via nas minhas lembranças que esse sentimento para você, era digno e que agora achas que não seja mais digno à você. Escute! Isso pode ter me levado ao chão, sim, se era essa a sua intenção.

Cheguei ao chão, bati os joelhos em pedras, está tudo ferido e há sangue a minha volta, está assim dentro e fora do meu coração.

Me levou a centímetros do inferno e irei voltar daqui um tempo para que eu possa voltar a voar com as outras borboletas e todos os pássaros do céu.

E depois disso tudo, do que serve todas essas minhas palavras? Sinto que nada. Completamente, nunca foram nada, mais tudo para mim.



5 comentários:

  1. do que serve todas essas minhas palavras? sinto que nada. completamente, nunca foram nada...


    nem as suas nem as dele! palavras sao palavras,o que diferenciam sao atos,e os dele nao foram dignos nao.
    eu te amo e ficou lindo demais!

    ResponderExcluir
  2. Quem ama liberta. O deixe VOAR.

    ResponderExcluir