"Se a tua dor te aflige, faça dela um poema!"

Brancas, estão!

Estar sentada, rodeada de paredes brancas.

Tento me espalhar, busco outro lugar.

Quero sair, me livrar.

Sufoca-me mesmo com tanto ar sobrando e soprando sob o próprio ser. Descobri!

Descobri sim onde estou, estou dentro de mim. Consegui me ver por fora, por dentro além de todas as palavras já ditas e escritas, enfim.

Não há uma fresta para que eu possa sair?

Alguém me tira daqui?

Leva-me pro infinito mesmo que seja sem fim... Mostre-me o abismo que é mais bonito do que esta dentro de mim. Preferiria o escuro a esse branco ou marfim. Estou tonta, vejo imagens refletidas dos meus olhos. Não gosto do que vejo! Por enquanto queria me esconder, enfim.

Escorro-me pelas paredes. Derramo-me no chão! Vejo-me pelos cantos prendendo a respiração toco os lugares e sinto as dores do meu coração...

Olho pára as minhas mãos vejo que a dor está chegando ao fim, basta eu querer, sim! A pulsação desse lugar está lenta, baixa é assim que me sinto, enfim.

Melhor me afastar, ficar quieta sentada ao chão esperando uma pista chegar para aliviar o que me deixa presa com essas paredes brancas a me rodear.

Como cheguei aqui? Por mim mesma ou alguém me levou a esse fim?

Creio que na verdade conseguiram me levar para dentro do meu ser sim e que isso não é o fim mais o início de uma história, enfim...!

5 comentários:

  1. no fim vc vai perceber, ninguem era como era, ninguem era como foi. :x

    ResponderExcluir
  2. A natureza sensível de quem escreve as palavras tentando se encontrar e que não se importa com as frustrações do constante desencontro...

    Senti algo meio assim.


    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Chegue sozinha aonde quiser!
    Passamos a encontrar o que queremos e mesmo que não é o desejado no final, da certo hein gata.
    Saudades eternas de você ;*

    ResponderExcluir
  4. Nossa fofi!
    Ficou realmente lindo o que você escreveu, ta ficando cada vez melhor com as palavras!
    To morrendo de saudade de você ta?
    Te amo! Beijo

    ResponderExcluir
  5. Cada vez melhor ler o que tu escreve, beijos.

    ResponderExcluir