"Se a tua dor te aflige, faça dela um poema!"

SoL e Ar.

"Começou o dia. Raiou o sol banhou meu corpo me senti quente como num abraço. Flutuei com meus próprios braços; Olhei pro céu sorri pras nuvens, reunidos ouvi os pássaros cantarolando e senti o frescor do ar balançar os cabelos continuei a caminhar, corri e até brinquei de andar no preto sim e no branco não. Reuni forças, me rendi. Sinto- me livre.

Fechei os olhos por quase um segundo nele vi o mundo parar e só eu a girar, girei. Consegui até sonhar, me belisquei.

Um instante!

Estou cá de volta, espere!"

3 comentários:

  1. Onde encontra tanta inspiração? parabéns.

    ResponderExcluir
  2. MEEEEEEEEOOOOOOOOOOOOOO,pára de escrever nunca rapá, senão tu apanha! HUAHUAHUAHUAHUAH sua linda.

    ResponderExcluir
  3. fiquei com vontade de me sentir assim!!!!!!!

    ResponderExcluir