"Se a tua dor te aflige, faça dela um poema!"

Deixamos como está!

Preciso ouvir uma música nesse instante. De uma só boca, com uma só voz.
E quando toda ventania passa, a poeira então desce e a chuva cai limpando tudo que é ruim da natureza e da gente, as flores então aparecem. E eram murchas, cairam, agora está bem florido, até o canteiro da padaria.
Uns sorriem, outros tem lágrimas caídas no canto da boca. É que a nossa posição muda a todo instante,e isso as vezes é bom,para quem está do lado que julga ser bom.
De repente, começa tocar I want to hold your hand e é tão clichê, bem agora, enquanto escrevo esse bilhete para colocar no portão de uma casa qualquer. E eu precisava ouvir uma música que pudesse acalentar o peito.
Aquecer meu coração.
Isso-quase-sempre-faz-mal.
Deixamos como está!
Acabei de colocar no modo repete e vou dançar, com o som bem alto. Já é de madrugada, e se alguém interfonar aqui e reclamar vou dizer em bom tom que tenho o direito de saciar toda pouca felicidade que existe entre notícias e noticiários.
E já vou desculpando-me por deixar esse bilhete bem na varanda de sua casa,só consegui pensar que alguém tinha de me ouvir,ou me ler e talvez compartilhar de todo amor junto à mim,mesmo sem saber. Obrigada também.
Ainda mais com esse jardim cheirando quase aqui dentro de casa.

3 comentários:

  1. Apesar de ter me encantado com o texto, estou por entendê-lo, entende?

    ResponderExcluir
  2. Que texto mais bonito flor. amei

    ResponderExcluir
  3. Ques palavras,lindo,lindo,lindo mesmo.

    ResponderExcluir