"Se a tua dor te aflige, faça dela um poema!"

Com áspas.

A única coisa que sei é que dias ensolarados virão...
Mas enquanto eu sentir aflição no peito, terei muito respeito por esta, sem apegos, só por pura consciência de que a vida é ciclica e de que senti- la é a única forma de entender a dor alheia (matéria de poesia é isto também). E que eu tenho ajuda de que preciso.
Mais preciso sentir.
Então, enquanto eu não arrumar minha casa de dentro, não escreverei aqui minhas angústias: estas estão em mim, mais ainda não se organizaram em palavras.

4 comentários:

  1. Que texto mais lindo! Me descreveu a mesma fase que passo, onde nem minha cabeça nem meu coração está orgnizado e por isso minha inspiração voa longe. Mas que retomemos esses nossos escritos logo logo! Adorei aqui, bjks

    ResponderExcluir
  2. Meu blog é o http://thoughtshigh.blogspot.com/ se puder dê uma olhadinha flor! Bjs

    ResponderExcluir