"Se a tua dor te aflige, faça dela um poema!"

Dentro dos olhos.

Estou tão bem assim. Que me dá um certo medo. Medo até de colocar a música errada para dançar. Agora está tocando I Say a Little Prayer com a Aretha Franklin e me dá uma vontade louca de dançar ela com os olhos fechados, com passos curtos e com esse mesmo sorriso no rosto. Estranho não ter tido vontade de escrever tanto como gosto,tanto como escrevo. É normal? Porque estou tão bem assim. É incrível porque daí me sinto tão minha. Tão profundamente minha como nunca fui ou como tinha esquecido de ser. E sem escrever não divido nada do que passa aqui dentro com ninguém,porém,dou umas escapadas. E deixo alguns bilhetes na porta da geladeira ou encima do criado- mudo. E estou deixando com que as coisas aconteçam, mas que aconteçam principalmente para mim.

Aliás,minto, tenho escrito sim. Em outras folhas,em outras paredes mas só prá quem possa me ler dentro dos olhos.

10 comentários:

  1. Ó,como assim só agora eu vi que você publicou?Sempre te digo o quanto é bom ler o que você escreve. Tá cada vez melhor no que faz, cada vez mais sentimento. Dá pra sentir o gosto de cada palavra, Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Oi Kay, super obrigada pelo seu retorno, vc foi muito atenciosa, valew!! bjão pra vc tb!!!

    ResponderExcluir
  3. Um doce sussurro despertou os meus mais sinceros sentimentos, coração abalado, mente perdida e de repente fiquei sem chão, sem céu,sem ar, sem você... Não sabia, não movia, talvez nem era eu... O que faço, te peço, te abraço, te deixo ir, mas a prendo em meus sonhos... Um doce sussurro passou, parou, ficou, foi-se com o vento e eu, me escondi no véu da escuridão, como se nada existisse além de você, suas palavras, suas emoções, seu olhar de acalanto... O ministério que me cerca um dia foi desvendado pelo sussurro de um coração... O que sou, quem sou, o que faço, nada importa, só te peço, continue sussurrando!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo uai. Obrigada!e continuarei,talvez não mais aqui. Mas,continuarei. =)

    ResponderExcluir
  5. ok, tá na hora de voltar, grata.

    ResponderExcluir
  6. Hahahahhaha boba. Agora que eu vi o comentário. Não tenho futuro escrevendo tá?

    ResponderExcluir
  7. ok, tá na hora de parar de ser draminha. grata.


    escreve logo!

    ResponderExcluir
  8. Desculpe pela demora... tive alguns contratempos que me impediram de apreciar as suas palavras. No entanto, gostaria de agradecer pela resposta ao meu comentário!

    Já que não vai continuar escrevendo aqui, me passe o novo local, por favor. Serie um trste fim se perdesse sublime significado de suas escrituras.

    "Não sou fogo e nem água, sou sonho do meu sonho, amor de quem me ama, o olhar que me busca, a dor do coração, a paz da alma, apareço e desapareço, como os mistérios"

    ResponderExcluir
  9. ESCREVE MAAAAAAAAAAIS. /sobre o amor novo, poxa! <3

    ResponderExcluir
  10. Sá linda. Agora que vi aqui.
    Acabou tempo pra escrever e vontade também.
    Como pode?

    ResponderExcluir