"Se a tua dor te aflige, faça dela um poema!"

Vinte e Quatro Horas.

As borboletas tem um caso
dentro do meu espaço, ficam todas no meu quarto
vira e mexe encontro uma
deve saber da minha paixão
acho que entendem de coração.
Vejo todas camufladas com a poeira do chão. Me
mande algum bilhete ou outro cartão? As cores ainda
estão vivas, mas já batem as asas com lentidão.
Não pare! Lute!
Esqueço- me que a magia da vida
dura apenas vinte e quatro horas.
Pois então, eu jamais desacreditei em superstição, será ter alguma ligação sempre as borboletas pousarem no meu chão?




4 comentários:

  1. As borboletas chegam pra nos mostrar que por mais que cheguem sozinhas, e voem solitarias, elas embelezam a vida de muitas pessoas. E que arranca muitos sorrisos.
    Borboletas no caminho mostra que coisas boas vão chegar.
    Que muitas borboletas passem pelo seu caminho, e permaneçam em sua vida.

    ResponderExcluir
  2. já disse pra se dedicar mais pros poemas, são tão lindos quanto os textos :D

    ResponderExcluir
  3. Borboletas são frágeis, sensíveis e costumam posar naquilo que é belo!
    cuidado pra não afastá-las de você ,
    pois cada passo que damos pode ser fatal pra nossa própria morte interior.

    ResponderExcluir