"Se a tua dor te aflige, faça dela um poema!"

Clipe Retrocesso

*Leia de preferência ao som de Fluorescent Adolescent- Arctic Monkeys.*

O quarto bagunçado, roupas pelo chão; lá fora totalmente frio.
Da janela entreaberta dava para sentir o fresquinho do ar. Vimos o sol, apesar...
Vestia uma calcinha azul larga, meias e sua camiseta branca.
Corríamos em volta da cama, rindo sem parar. Tocava Fluorescent Adolescent, e parecíamos protagonizar o clipe da melodia, só da melodia.
Derrubou- me entre os lençóis.
Tomou- me pelos braços, apertou- me.
Mostrou- me que era tua em cada respiração, tal qual estava ofegante, molhada, cansada, intensa.

Fechei os olhos e senti como na primeira vez que não havia lábios que já tivesse sentido que combinasse tanto quanto o seu, quanto o nosso.
Senti vontade de chorar, a felicidade era tão completa, congestionada, tão recíproca e revivida, que a alegria surtava pelo meu corpo em formas de gotas salgadas.
Cada toque, a serenidade dos nossos corpos. Senti-me como se pudesse morrer agora desde que tudo fosse sempre assim, desde que estivesse à vida inteira comigo aqui ou ali.
Vi nos teus olhos teu amor profundo e teu medo de que nada disso pudesse ter acontecido se não tivesse feito a escolha certa.
Acordei no mesmo quarto de apartamento, nos mesmos lençóis agora tão frios quanto lá fora, o vento que entrava pela janela; mas você: você não tinha feito a escolha certa!

6 comentários:

  1. Lindo Lindo Lindo Lindo!

    ResponderExcluir
  2. Xitá cati :O Cati du céu, fiquei entusiasmada demais com esse texto, com todos, mas esse em especial(...) Bom e necessário, é lembrar que uma felicidade momentânea não vale o erro de uma escolha que já foi acertada um dia!

    ResponderExcluir
  3. cada dia melhor de ler!

    ResponderExcluir
  4. Eu ti acho Digna!Amei o texto

    ResponderExcluir
  5. Um congestionamente de amor!

    ResponderExcluir
  6. Está ai a diferença do amor e de uma paixao momentanea.
    adorei kay parabens

    ResponderExcluir