"Se a tua dor te aflige, faça dela um poema!"

Pra todos os dias.


"Só sei dizer que eu a amo demais, viver sem ela sei que não sou capaz; preciso tanto desse amor pra viver (...)"

Não existe compreender esse amor, esse tamanho
amor de uma mãe para um filho. Não existe amor maior, cheio de ternuma, respeito e alegria. Mamãe, melhor presente. O presente de todos os dias. Amor inexplicável, não pede nada em troca, nem de manhã à tarde, a noite em qualquer dia.
Se for preciso leva bronca até de manhãzinha e se for para defender seu filho vira mestra em terra, água, céu no inferno, dentro de casa ou fora, com amigos ou não leoa, tigreza, vira um bichão. Para defender de qualquer encrenca, briga ou confusão. "Não fale, não fale mal de meu filho, que só eu falo de meu amor com razão." A melhor amiga, compaheira sem limites, feminino de amor, razão das nossas vidas, felicidade profunda, amor, ternura e compaixão; Respeito por tudo, grito a minha de mamãe ou de alegria sem motivo ou com toda a razão.

Ela transborda meu coração de amor!

6 comentários:

  1. Tudo que dissermos delas, será pouquissimo pelo que elas são. Ficou lindo!

    ResponderExcluir
  2. Muito que fizermos por elas, será pouco né?
    Lindo lindo!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAH QUE FOFA!!!AHUAIAHUAHIUHA

    ResponderExcluir
  4. É verdade né? a mãe da gente é chei de reclamar mais se alguem reclama hehehe elas viram fogo, certinho. ótimo texto!

    ResponderExcluir
  5. Mãe é mãe, e eu sempre acho que nada que eu faço será capaz de agradece-la por tudo.

    ResponderExcluir
  6. Sim, mãe é uma perfeição em todos os sentidos.E a minha é meu incentivo, meu orgulho e meu motivo de viver!

    ResponderExcluir