"Se a tua dor te aflige, faça dela um poema!"

Ritmizado

"Ele disse: ― Eu não vou me esquecer de você.
Ela disse: ― Nem eu."

Era tudo tão profundo e a proporção dos sentimentos era tão intenso. Os sentimentos eram tão prematuros. Tão novo para os dois. No decorrer dos dias o amor renascia! Eu vi nos teus olhos, você viu nos meus olhos. Por isso de tanto amor. Por isso de tantas entrelinhas. Dizem que: "o verdadeiro amor sempre há obstaculos." Passe o tempo que for, as pessoas que chegarem em nossas vidas... são só participações. Um contexto. Um pretexto. O elo ainda não se fechou. Depois da conversa, era tão difícil. Parecia que os instantes estavam esgotados de indecisão. Olhavamos para baixo; pairou silêncio. "Estenderam as mãos um para o outro. No gesto exato de quem vai colher um fruto completamente maduro."
Nos abraçamos!
Os corações batiam no mesmo ritmo. Não é possível que isso não significara nada, agora ou adiante. Só um coração bate em um único ritmo. Não sabia porquê estávamos fazendo isso.
Ele tinha uma explicação incoerente, parecia ter medo de onde o nosso amor nos levaria. Seria bem mais a fundo, nós sabiamos! Ainda nos levara longe. "As palavras não dizem tudo, não dizem nada. O momento me esmaga por dentro. O espanto esbarra em paredes pedindo exteriorização." Estavamos calados, depois de um tempo abraçados.
Seguimos em silêncio! De um "até logo" demos um sorriso meia- boca que não se completavam. O que foi desconfortável. O silêncio foi essencial nessa parte da nossa história. Ele disse tudo por mim, disse tudo por ti. Eu sei, você sabe! E todos ainda vão saber. "Mas foi bonito. Não tinha importância que não desse muito certo. — Repetiu: — Nós só tínhamos vinte anos.






4 comentários:

  1. que história lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! as histórias de amor são lindas mesmo que só escritas!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa kay vc trouxe tantas lembranças agora que prefiro permanece-las em off adorei o seu textinho parabens kay.
    ass: Vini

    ResponderExcluir
  3. mesmo sem comentar muito aqui,leio sempre
    suas estorias estão cada vez mais lindas. você é linda:DDDD

    ResponderExcluir