"Se a tua dor te aflige, faça dela um poema!"

Amado...

Quando é que você percebe que está apaixonado ou não? (ah, hoje tirei o dia pra estar romantiquinha, como quase sempre!).
Ah vai saber, só sei que quando não está é fácil de saber, por exemplo, quando você não está apaixonado, tu não pensas em ouvir músicas pra poder lembrar-se de algo que viveu ou que pode fazer (sonhando?), tu não sente frio na barriga quando ta vendo tevê (ou sente?) ou por qualquer coisa, tu só sente quando olha pro celular esperando alguma ligação ou quando espera no msn subir uma plaquinha...E quando tu recebes A ligação? Meu Deus! é a hora que tu percebes que está completamente louca-e-alucinada só por conta de uma chamada de celular ouaté talvez por uma conversa no msn da qual a despedida você recebe um coração. Simples não é? Mais significativo o bastante pra tu poderes até dormir mais leve e solta, pensando que amanhã será O dia.
Qual dia será esse?
O dia que o sol raiará mais brilhante que nunca, à tarde com flores cheias de cores que te animam e a noite terá mais estrelas brilhantes pra te iluminar e iluminar teus pensamentos... São essas as sensações que todos nós precisamos, não só pra nos deixar mais felizes mais pra nós deixar mais vistosos, com sorriso atoa, com um andar flutuante e com a voz mais leve... Aquela voz de quando tu atendes ao telefone e queres fazer charminho sabe?
Então.
Estar apaixonado nem é tão ruim quanto parece. Ás vezes nem parece ser ruim, parece ser difícil. Mais o que, hoje em dia principalmente não é complicado de se viver? Tudo está difícil, então o que custa se sacrificar pelo teu bem. Não que seja necessário ter outra pessoa pra ser feliz, mas concorda comigo que ninguém nasceu nesse mundo, pra caminhar sozinha não é? Nem que seja uma paixão por um amigo, por um trabalho, por um amor!
O importante é estar apaixonado.
Apaixonado por apenas acordar e saber que a vida continua mesmo que aconteça algum tropeço, que poderá acontecer brilhantes coisas durante teu dia que fará de ti uma pessoa mais feliz, mais amada e amável.

3 comentários:

  1. Foi assim, no começo você começou a falarrr em sentido aquele alguém ao qual você fica desta forma, não posso negar, eu libriana, também fico ;~ . E sabe, verdade que não devemos amar especificamente uma pessoa, há varios motivos oou coisas ao qual nos apaixonamos :D
    e eu amo voocê! ;*

    ResponderExcluir
  2. Tem um texto de um autor que diz algo como:

    coomo você pode dizer que ama alguém se existe várias outras pessoas mais inteligentes e gentis que você amaria mais se conhecesse? Mas a gente nunca conhece.

    Lindo não é?

    ResponderExcluir
  3. concordo com o comentário acima.
    É bom estar apaixonado, melhor ainda é arriscar e se dar bem no amor! Concorda?

    ResponderExcluir