"Se a tua dor te aflige, faça dela um poema!"

Carta de Amor...

Oi coração, demorei tanto pra te encontrar e acho que encontrei em uma hora um tanto pouca errada. Não errada, talvez, digamos não certa. Não sei se tinha que ter te conhecido antes ou depois, só acho que no momento em que conheci não fui muito favorável em relação a você.
Às vezes penso que estamos num mesmo tempo mais em lugares diferentes; na verdade eu estou num caminho do qual chegou a um ponto que você caminhou ao mesmo tempo e passou por mim, foi quando eu voltei a ser feliz, quando te vi!
Ah, quando vi você no meio da multidão as luzes se apagaram e só existia você, eu daqui e você dali todo iluminado com teu próprio sorriso. Não vou me esquecer, jamais, de cada sorriso dado pra mim ou visto por mim enquanto eu acreditava nas bênçãos de Deus só por você existir...
Foi em pouco tempo que meu amor surgiu e não tão pouco que ele continua existir. Não sei se é bom ou ruim, talvez até saiba, mais a única coisa que me importa desse sentimento é que só você do mundo inteiro até sem saber é quem me faz sentir bem mesmo que longe,só de pensar em ti, me faz sentir em paz e com frio na barriga ao mesmo tempo. Quando penso em você meu coração acelera e pára de raiva e também,não.
São apenas palavras das quais eu sempre tenho vontade de dizer e elas ficam aqui dentro de mim, parecem inúteis, mas pra mim não são.
Queria poder dizê-las todos os dias de minha vida, pra você ouvir, pra todos ouvirem...

2 comentários: